• HOME PAGE
  • A EMPRESA
  • FOTOGRAFIAS
  • ARTES
  • CONSULTORIAS
  • OBSERVATÓRIO COMPORTAMENTO/CONSUMO
  • ROTEIROS/RELEASES
  • VÍDEOS
  • MÍDIA
  • CONTATO

    Consultorias


    DESIGN, MARKETING e MODA

    Para a Produthora Miscelânea, a transmissão de conhecimento se justifica como parâmetro portador de competitividade. Assim, nossa atuação está diretamente relacionada com a promoção do suporte necessário para que as empresas possam dispor de melhores condições de competir no mercado e aumentar seus lucros.

    Os Serviços de consultorias oferecidos às empresas destinam-se à criação e/ou melhoria de processos e produtos, ao desenvolvimento de informações e conhecimentos relevantes. 
    Com a atuação principal da renomada e premiada (em todo Brasil) consultora de moda e Design, Lucimari Bahana Paixão, dividimos nosso campos de atuações em: Campo Midiático e Campo Industrial.

    No Campo Midiático 

    Cuidamos da imagem de artistas na posição de PERSONAL STYLIST.
    Atuamos em toda composição da imagem do artista através de pesquisas de público alvo e nicho de mercado para o qual o artista se propõe trabalhar, assim, desenvolvemos o marketing pessoal estratégico em torno do perfil traçado, de forma a tornar a imagem do artista cada vez mais próxima e acessível ao seu público. Pesquisamos estilo (moda) e melhor forma de comunicação (visual/verbal) e comportamento em redes sociais, sites e internet como um todo, além de materiais impressos. 
    Ainda no campo midiático, fazemos direção de arte e roteiro para produções de shows, eventos, gravações de DVD's, e tudo mais que esteja relacionado à área. 

    No Campo Industrial

    O atendimento às empresas da cadeia produtiva ocorre por meio de programas internos e externos. No âmbito externo atendemos através do deslocamento da especialista diretamente às empresas com o atendimento em forma de Consultoria Empresarial pela capacitação com oferta de Cursos, Workshops e Palestras voltados (as) à cadeia têxtil, de confecção, design e moda, envolvendo conhecimentos sobre:

    · Gestão de Produção;
    ·Desenvolvimento de Produto (pesquisa, desenho, mix de produto, cartelas de cores, tecidos e aviamentos, cronogramas, ficha técnica, identidade visual, vitrinismo, posicionamento de produto no mercado...);
    · Personal Stylist;
    · Modelagem Tridimensional;
    ·Risco;
    · Enfesto;
    · Corte;
    · Costura (métodos de costura e manipulação de maquinários);
    ·  Acabamento (estampas, silks, batik, Tye Dye...), além de
    · Padronização de Uniformes Profissionais;
    · Desenhos de Moda;
    · Organização e Roteirização de Desfiles em eventos de moda, e
    · Fotografias para editoriais...

    No âmbito interno, atuamos através do Desenvolvimento de Identidade Visual (logomarca), Desenvolvimento de Coleção e Figurinos, Desenvolvimento de Estampas, Campanhas Publicitárias, Desenvolvimento de Releases Empresariais (textos), Roteiros para Organização Empresarial (textos), Pesquisas de Tendências e Comportamento do Consumidor, além de Desenvolvimento Releases, de Blogs de Moda e Produções de Fotografias para Editoriais.
    Todo o nosso trabalho interno é voltada para o campo das artes e da melhor divulgação da imagem do produto e da empresa que nos contrata, pois a nossa missão é, além de desenvolver e produzir produtos visuais, despertar o desejo de compra do consumidor.

    Vale ressaltar que enviamos todo o material através de mídias digitais.

    Também atuamos na elaboração e implantação de projetos, que integram criatividade e tecnologia através de visita de estudo de caso e emissão de relatório das reais necessidades e possibilidades.

    A Produthora Miscelânea incentiva e promove o reconhecimento do DESIGN BRASILEIRO por meio de consultorias modeladas de acordo com as necessidades de cada empresas.

    As nossas ações de consultorias se estendem a:
    ·     WORKSHOPS

         Consiste em minicursos (aulas práticas) sobre todos os temas acima descritos.

    ·     PALESTRAS

    Consiste em uma apresentação de 2 horas expondo qualquer assuntos sobre Design, Moda, Audiovisual, Mídia, Comportamento e Consumo, e todos os assuntos que aqui foram citados, objetivando uma compreensão, geral, ou aprofundada (a depender dos temas escolhidos pela empresa contratante) das pessoas presentes.  
               

    O reconhecimento da nossa diretora e consultora, Lucimari Paixão, esta registrado em dezenas de Sites e Vídeos na Internet, além de Impressos em Jornais e Revistas.

    Miscelânea, produzindo conhecimento e tralhando sua imagem



    Produthora Miscelânea, a melhor Produtora de Moda, Audiovisual e Fotografia da Bahia
    Mari Bahana, a melhor consultora  de Moda, Têxtil e Design Estratégico da Bahia

    Porque Moda é Arte, e Arte é Miscelânea!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário